Bitcoin Tech Analysis Cryptos, Altcoins, and Markets

Analistas Preveem Alta do BTC em Novembro com Base em Padrões Anteriores de Mercado

Analistas Preveem Alta do BTC em Novembro com Base em Padrões Anteriores de Mercado

Ação de preço do Bitcoin (BTC) sugere uma possível alta em novembro, conforme se assemelha a ciclos passados do mercado de criptomoedas. Meses consecutivos de movimento lateral no preço do Bitcoin se assemelham estranhamente aos dois ciclos anteriores do mercado, ambos testemunharam um aumento em novembro, antecipando o halving do ano seguinte. 

A análise atual da ação de preço do Bitcoin, atualmente em torno de R$138.643, indica a possibilidade de uma tendência de alta se desdobrar em novembro, caso siga os padrões dos ciclos anteriores que antecipavam o halving. Especialistas no mercado de criptomoedas estão otimistas quanto a esse cenário. 

No dia 10 de outubro, Miles Deutscher, um analista de criptomoedas, observou que os padrões recentes de preço do Bitcoin são comparáveis aos ciclos prévios, caracterizados por ação lateral de preço no segundo ao quarto trimestre do ano. Ele destacou que o dia 21 de novembro historicamente desencadeou uma tendência de alta à medida que o halving se aproximava. 

 Por exemplo, em 2015, após seis meses de movimento lateral, o preço do Bitcoin começou a ganhar força em novembro. Da mesma forma, em 2019, após um ano majoritariamente estável, o preço disparou no final do ano. Outro trader de criptomoedas, "Mags," notou que o BTC atualmente está 60% abaixo de sua máxima histórica, semelhante às condições de 2015 e 2019. 

O próximo halving do Bitcoin está previsto para ocorrer em cerca de seis meses.

 No final de abril ou início de maio, dependendo do cronômetro de contagem regressiva. No entanto, a Matrixport, uma empresa de serviços financeiros de criptomoedas, divulgou um relatório sugerindo que o aumento do preço do Bitcoin em 2024 pode ser impulsionado por fatores macroeconômicos, semelhantes ao que ocorreu em 2019, quando o Fed pausou o aumento das taxas de juros, resultando em um aumento significativo no preço do Bitcoin. 

 Embora as previsões variem, a maioria dos analistas concorda que o próximo mercado em alta significativo ocorrerá no ano após o halving do Bitcoin. Os investidores estão de olho nas possíveis oportunidades que essa tendência pode trazer para o mercado de criptomoedas. Esteja atento às notícias para acompanhar o desenvolvimento desses eventos no mundo das criptomoedas.

#Bitcoin #Criptomoedas #Ripple #XRP #Ethereum #ETH #Blockchain #Crypto #Investimentos #TecnologiaFinanceira #Criptografia #FinançasDigitais

#Bitcoin #Criptomoedas #Ripple #XRP #Ethereum #ETH #Blockchain #Crypto #Investimentos #TecnologiaFinanceira #Criptografia #FinançasDigitais

Postagem Anterior Próxima Postagem