NOTíCIAS BITCOIN - NOVA QUEDA NO BITCOIN

NOTíCIAS BITCOIN - NOVA QUEDA NO BITCOIN


Embora tenha iniciado o mês com perspectivas positivas, o Bitcoin se deparou com um novo quadro de perda de valores nesta segunda-feira (09). Embora a imprevisibilidade da moeda já estivesse dando indícios de oscilação entre altas e quedas, os preços do ativo apresentaram desvalorização constante nas últimas horas. Como resultado, a criptomoeda está cotada abaixo dos 10.300 dólares, confirmando o quadro menos promissor que foi indicado ao BTC.
As perspectivas para a criptomoeda


NOTÍCIAS BITCOIN - BitMEX liquida 68 milhões de dólares em Bitcoin



Em questão de horas a criptomoeda perdeu centenas de dólares, em um quadro de queda superior a 2%. Este é um movimento que pode preocupar o mercado, uma vez que o comportamento atual do Bitcoin pode indicar ainda mais perdas a curto prazo. Por outro lado, diversos especialistas já afirmaram que o ativo pode apresentar ainda neste mês um quadro de desvalorização como o que está sendo visto, antes de uma nova onda de ganhos significativos.

Uma das coisas mais importantes para se ter em mente é o fato de que nas próximas horas deve haver uma reação do mercado com relação ao BTC. Caso os investidores sigam otimistas mesmo com as quedas que podem ocorrer, a tendência é de que a criptomoeda volte para os 10.700 dólares em pouco tempo. Consequentemente, há uma tendência de que haja novas altas em pouco tempo.
O que esperar no futuro próximo

Para muitos especialistas, os próximos dias são determinantes para o futuro do Bitcoin a curto prazo. De acordo com o economista Alex Krüger, as chances de alta e de queda para a criptomoeda são iguais. Em um cenário mais otimista, o analista afirma que o ativo deve alcançar seu valor chave de 10.900 dólares. A partir de então, o BTC deve alcançar novos quadros de valorização em seguida.

Seja como for, as perspectivas para o Bitcoin não são ruins para setembro. O que muda basicamente é o intervalo de tempo em que o ativo poderá adquirir patamares de novas altas e atrair novamente a atenção dos investidores. Neste mês, há vários fatores que contribuem com um quadro mais adequado para a criptomoeda, entre eles as negociações que a Bakkt passará a realizar com BTC a partir do dia 23. Além disto, a predominância da instabilidade na economia global o favorece.
Resultados que refletem no quadro atual

A cotação do Bitcoin neste momento está um pouco abaixo dos 10.300 dólares, com queda de um pouco menos de 1%. Com exceção de criptomoedas como o ETH, o BCH e o EOS, os atuais valores do BTC estão puxando o criptomercado para baixo de forma geral, inclusive por ter 70% de dominância dentro dele. Diante deste cenário, o mercado segue atento aos próximos momentos da moeda virtual.

Fonte: EWN.

Bitcoin grátis, free bitcoin, free faucet, bitcoin Brasil, bitcoin, faucet, NOTÍCIAS BITCOIN, BITCOIN HOJE, COTACÃO BITCOIN, ALTCOINS
Bitcoin grátis, free bitcoin, free faucet, bitcoin Brasil, bitcoin, faucet, NOTÍCIAS BITCOIN, BITCOIN HOJE, COTACÃO BITCOIN, ALTCOINS
Bitcoin grátis, free bitcoin, free faucet, bitcoin Brasil, bitcoin, faucet, NOTÍCIAS BITCOIN, BITCOIN HOJE, COTACÃO BITCOIN, ALTCOINS