-->

BITCOIN GRATIS - GANHE ATÉ 200.000 SATOSHIS

BITCOIN GRÁTIS, FREE BITCOIN, FREE FAUCET, FAUCET LIST, GANHAR BITCOIN
Bitcoin é uma moeda digital criada em 2009 por Satoshi Nakamoto.
O nome também se refere ao programa código aberto que ele projetou para usar a moeda, e a rede ponto-a-ponto (peer-to-peer) que ele forma. Diferente da maioria das moedas, bitcoin não precisa de nenhum emissor centralizado. Bitcoin usa banco de dados distribuído espalhados pelos nós da rede ponto-a-ponto para registrar as transações, e usa criptografia para funções básicas de segurança, como certificar que bitcoins só podem ser gastas pelo dono, e evitar gastos duplos.
O projeto de Bitcoin permite propriedade e transferências anônimas de valores. Bitcoins podem ser salvas em computadores na forma de um arquivo carteira (wallet), ou em serviços de carteira provido por terceiros; e em ambos os casos, bitcoins podem ser enviadas pela Internet para qualquer pessoa que tenha um endereço de Bitcoin.
A topologia ponto-a-ponto da rede Bitcoin e a ausência de uma entidade administradora central torna inviável que qualquer autoridade, governamental ou não, manipule o valor de bitcoins ou induza inflação “imprimindo mais notas”.
Bitcoin é uma das primeiras implementações do conceito chamado criptomoeda, descrito originalmente em 1998 por Wei Dai.
Saber mais: Bitcoin na Wikipédia (Português)
Em 1 ano a unidade de Bitcoin saiu de $13 para $1.200 a maior valorização já vista!
CRIAR UMA CARTEIRA BITCOIN
Para começar a ganhar Bitcoins não precisa gastar dinheiro, basta criar uma conta aqui Blockchain pegar seu ID parecido com esse: 1DejsnDRYtR9qohpusTzW6MRUUVRgaFNYd               e usar em sites de Faucet que dão porcentagens de BITCOIN GRÁTIS.
AVISO: Ao clicar nos links irá aparecer o protetor do links, no canto superior direito existe um botão escrito "SKIP AD" clique no mesmo para seguir para o link desejado. 

Favorite está página e tenha sempre a mão a lista de Faucets para ganhar Bitcoin free

BITCOIN GRATIS

BITCOIN GRATIS

BITCOIN GRATIS

FAUCETS QUE PAGAM MAIS BITCOINS